Saturday, March 22, 2008

Tua presença modifica minha anatomia. Quando chegas sou toda imensos olhos, pupilas dilatadas, cílios piscantes para não perder nada da tua imagem, que ora é vento norte, ora é um grande labirinto de espelhos. Quando me tocas, esqueço do resto de mim e me reduzo ao pedaço de pele sob as tuas mãos e só existo nas terminações nervosas que captam o teu calor. Quando me beijas, minha boca é o grande ralo para onde escoa todo o meu corpo, para onde migram todos os sentidos ocupados em captar cada pequeno estímulo dos teus lábios, língua, dentes, pele, cheiro, estrelas sugadas pelo buraco negro. Quando me abraças, o universo cabe dentro dos teus braços e me sei enquanto matéria por ti delimitada e apartada do tudo que resta, do pouco que sobra para além de nós mesmos. Mas quando teu corpo se mistura ao meu, quando em mim te afundas, te tornas passagem, ponte e ao mesmo tempo horizonte, quando te fundes ao meu corpo em que já não me sou, mas somos, sou maior, muito maior do que me soube e sou tanto e imensamente grande, como só sei ser misturada à tua anatomia.

*Ticcia

5 comments:

Anonymous said...

Estes teus olhos são como fogo
E tua alma como resina
Me encanta e me fascina
Tua boca é como o veludo
Tuas mãos como pétalas
Que passeiam pelo meu corpo
E deixam o teu perfume
E eu quem sou?
Meu corpo te´pertence
Onde tuas pétalas tocam e
Fazem música ao meu coração
Me deixam saciado.
Toque-me
Como queiras, quando queiras!

Olhar o mar said...

Deleitado fiquei por este blog encontrar, é bonito, muito bem escrito e apetece voltar sempre que temos de desligar e partir.

Parabens e uma abraço deste lado do mar

olharomar/rosadesangue

Olhar o mar said...

Recebi seu comentário em meu blog e é um privilégio que me coloque nos seus blogs especiais apesar de sentir que não escrevo tão bem assim, no entanto escrevo o que escrevo, letras soltas da minha fantasia, da minha alegria, dos meus sentimentos, das vidas que percorremnos, dos amigos que encontramos, enfim escrevo letras que se soltam para mim, libertando o arlequim.

Deste lado do oceano uma onda imensa de amizade.

olharomar/rosadesangue

Anonymous said...

"Moça bonita
seu corpo cheira
ao botão de laranjeira
eu também não sei se é
imagine o desatino
é um cheiro de café
ou é só cheiro feminino
é só cheiro de mulher..."

*Geraldo Azevedo

Ana Claudia Lintner said...

Oi amiga linda,
vim te deixar um beijinho e desejar uma otima quarta feira.
Nana