Friday, October 06, 2006



"A minha alma está em blue
E quem sabe nesse azul
eu me reencontre
ando tão à flor da pele...

Ardo em febre
de tristeza ou de vontade
de te ver, quem sabe
e minh'alma à flor da pele...

Palavras não bastam
pra descrever o que sinto
absinto na alma
e à flor da pele aflora meu ser

Vontade de ser e de ter
e já não sei
se me exponho ou me fecho
alma em flor pele em cio

Não sei se me revelo ou calo
se silencio ou se falo
se guardo em mim esse amor
pele em cio alma em flor

Eu ando tão à flor da pele..."



1 comment:

Ana Claudia Lintner said...

"Já não sei o que mais me encanta,
Se os momentos de plenitude,
Se a felicidade da virtude,
Se esta sina de tanto amar !

Eis que a poesia é a esperança
De um coração que não cansa
De tanto, tanto, esperar !

Espera-se um não sei o que da vida,
De uma ilusão tão sentida,
Que nem sabemos onde está !

Se está no passado ditoso,
No presente esplendoroso
Ou se no futuro estará ?

Já diz o ditado esperança,
Quem espera sempre alcança,
Na vida, todo o esplendor,
Eis que o repto é sempre a espera
De um motivo, de uma quimera
Desde que seja por amor !"