Monday, October 30, 2006

Escorpião
(de 23 de outubro a 21 de novembro)



Mulher de Escorpião
Comigo não!
É a Abelha Mestra
É a Viúva Negra
Só vai de vedete
Nunca de extra.
Cria o chamado conflito
de personalidades.
É mãe tirana
Mulher tirana
Irmã tirana
Filha tirana
Neta tirana.
Agora, de cama diz
que é boa paca.

*Vinícius de Moraes


3 comments:

Anonymous said...

PARABÉNS, MULHER DE ESCORPIÃO!!!

DE SEU SEMPRE APAIXONADO "HOMEM DE CANCÊR"

A melhor palavra para defini-lo é emoção! Tudo em sua vida gira em torno da emoção e ele sempre reage de acordo com o que esta sentindo. O Homem de câncer não consegue esconder quando esta magoado ou irritado. Quando irritado parece possuído pelos poderes da lua cheia! E, nestes momentos pode se esperar tudo dele, desde um ataque de raiva com direito a destruir a casa até uma capacidade para reclamar durante uma eternidade!

Mas quando estão alegres, são mais melosos que um pote de mel! A docura pode ser tanta que você pode até ficar enjoada. Ele vai enche-la de beijos carinhos, poemas e demonstrações dignas de um homem apaixonado.

Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. Seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esta carranca cai facilmente se der um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada.

Mas o canceriano não consegue deixar de ser rabugento, faz parte de sua natureza!

Se ele quase quebrou sua cabeça quando perguntou sobre seu dia, ou deu uma de suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar em um daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo! Se está ferido em seus sentimentos ele pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou atacar ferozmente!

Se você é do tipo de mulher que adora um romance, ama ser surpreendida com flores e receber mimos apaixonados, vai ficar maravilhada com sua capacidade de expressar seu amor. Quando ele ama, o amor é tão intenso que pode até sufocar. O mundo então se dividirá em duas partes sendo você a parte principal.

O homem de câncer simplesmente idolatra a mulher amada.

FELIZ ANIVERSÁRIO LINDA!!!

PS.: Meus sentimentos ainda são constantes e fortes!!!

Anonymous said...

Para minha esposa, essa escorpiana linda!!!

Enquanto abelha me traz o mel, como viúva negra me tece o céu, és minha vedete e companheira, gera tormentas e calmarias, mãe exemplar, mulhar maravilhosa, irmã consciente, filha amada, neta presente, e na cama Vinícius não sabia o que dizer pois não experimentou uma escorpiana, eu porém me casei com uma, e mesmo podendo dizer com propriedade, me reservo o direito de guardar seus segredos.
amo vc linda!

Anonymous said...

Monikitty;

Você é muito especial e uma Grande mulher!!!

Hoje é um bom momento para lhe dizer o quanto você é especial.
Que hoje seja um grande dia em sua vida, iluminado e repleto de alegrias.
Cada aniversário é um novo começo, uma oportunidade para ver a vida de um modo diferente, desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
Desejo um aniversário inesquecível assim como as melhores lembranças que você guarda no coração. O que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz e que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.
PARABÉNS!!!

Beijos