Saturday, October 28, 2006



Espio-te furtivamente.
Ouço teus passos a se aproximarem.
Esgueiro-me por entre as portas fechadas;
Olho-te pelas frestas.
De surpresa me aproximo;
- Mãos ao alto - Isto é um assalto.
Despe-te e dá-me teu corpo macio.
Depressa!!
Sem barulho e sem reações...
Mas não tenhas medo.
Eu não terei pena de ti.

Entrega-me teus sorrisos, os levarei comigo.
Contrabandearei teu sêmem;
Negociarei tua paixão no mercado negro do meu coração.
Traficarei teu cheiro e me apossarei definitivamente do teu espírito.
Não te defendas;
Isto é um sequestro.
Cortarei parte por parte desse teu olhar matreiro e venderei tua magia.

Não retirarei tua pele;
Mas a deixarei marcada pelas minhas doces torturas.
Arrancarei pedaços de tua alegria e a investirei na bolsa de meus valores.
Levarei tuas lágrimas e farei com elas transações excusas.
Realizarei conversações e negociatas.
Enriquecerei às tuas custas, pois levarei comigo todo o teu conhecimento.

Depois te despirei por inteiro;
Roubando todas as tuas certezas e convicções.
O possuirei sem compaixão.
Levarei comigo teu suor.
Farei com ele pedras preciosas e as venderei aos contraventores.

Escravizarei teu corpo.
Aprisionarei tua mente e me serás servil.
De ti farei meu aio.
Aos meus caprichos obedecerás.
Senão serás vítima de minha ira.
E estarás na mira do meu crime organizado.
Assim, me serás fiel.
Até que as algemas do amor me condenem à felicidade perpétua.

*Nefertari



1 comment:

Anonymous said...

A mim viestes, como uma luz que clareia ao amanhecer, cobrindo de cores o dia, dando brilho a vida, produzindo calor e aconchego.
De tal forma invadistes meu ser que estou extasiado com seu cheiro, olhar e beijos que transformam meus pensamentos que outrora tão racionais, nos mais insanos.
Os paradigmas são quebrados, os modelos lançados ao chão, tudo é novo e repleto de magia, estou cativo não pela força, mas por amor me rendo aos teus pés.
Te amo.