Wednesday, July 05, 2006

Quero que me peças. Pede-me algo, exige-me alguma coisa, ordena tua vontade, impõe o teu desejo, me diz o que fazer. Não age à margem aparente do que se passa esperando que as tuas mãos fiquem limpas, não pensa que sem que eu ouça teu pedido, faço o que tenho vontade alheia ao rumo que tomaste. Não faço. Tu sabes do lugar que me ofereces, sabes do que me dás de beber, sabes das rosas e dos espinhos que trouxeste na boca. Dá-me o conforto de ouvir-te pedir o beijo, da tua mão sobre o que de mim for feito, dá-me o olhar e as palavras sangrando que me pedem tua, suporta comigo o risco do sem nome, do imperfeito, do fio da navalha, da corda bamba. Não espera que eu pouse minha mão no teu peito e ela se faça tua, pede que meus olhos se fechem com o teu sonho.

*Ticcia



1 comment:

Ana Claudia Lintner said...

"Invado teu espaço...
Sem dizer uma palavra,vou em tua direção.
Teus olhos surpresos em me ver parecem não acreditar na minha presença.
Meu perfume te envolve antes do meu corpo.
Te hipnotiza.
Teus pensamentos se confundem pois minha presença te deixa sem saber o que fazer.
Minhas mãos, agora autoritárias te seguram sentado na cadeira e beijo tua boca sem perguntar se queres meu beijo."