Sunday, July 09, 2006


Beba o sal do meu corpo em taças de cristal. Com o mais refinado toque encoste teus lábios em minha superfície semi-árida. Ajeite meu cabelo para o lado e desnude minh'alma. Pegue a louça chinesa cinquentenária e coloque sobre ela os pedaços de meu amor. Inocenta-me os dedos perversos. Que te tocam e te arranham. Calcule minuciosamente o corte que farás em minha boca sedenta. Dele jorrará o sangue azul do meu desejo. A carne adocicada do meu ventre acolherá os teus instintos. Subirá pelo aro frescor do perfume regado a cravo e canela. O tempero de sua refeição será o sabor do eu te amo mais que delicado. Pegue as partes de mim que restam em teu alforge e me beba. Salgue a tua língua feroz. Me extermine os pedidos.
Deita...
Acolhe-me em tua virilidade.
Sou tua....


*Nefertari



1 comment:

Anonymous said...

Súplica

Dá-me de beber neste cálice mágico:
quero sorver o líquido precioso.
Deixa-me saciar a sede infinita
ante o mistério engenhoso
que nasce do desejo, num átimo
maravilhoso e sucumbe à desdita
do amor impossível, insano.


Desvenda meus olhos mergulhados
na escuridão de tantos anos.
Faz-me sentir o caos sublime
que habita um coração apaixonado.
Quero reaprender a felicidade,
sentir a calmaria das águas
depois da tempestade.


Ensina-me o calor de tuas mãos
dentro da noite fria, sem lua.
Acolhe meus braços com ternura,
como se fosse para sempre.
Cuida de mim, simplesmente
como se eu fosse teu...
como se minha vida fosse tua.

*Flávio Villa-Lobos