Thursday, November 24, 2005

Quero você!

Meu corpo é feito de espera...
Meu corpo é feito entrega...
Meu corpo é feito de cio...
Sou carência,
Quero você!

Meu corpo é feito de encaixe...
Meu corpo é feito de fendas...
Meu corpo é feito de sucos...
Sou cadência,
Quero você!

Meu corpo é feito labirintos...
Mais me anda, mais se perde...
Mais se perde, mais me sabe...
Mais me sabe, mais me encontra...
Mais me encontra, mais me penetra...
Sou porta aberta,
Quero você!

Meu corpo é feito de caminhos e descaminhos...
Meu corpo é feito de segredos e descobertas...
Meu corpo é feio de curvas e ondas...
Me percorre,
Quero você!

Meu corpo é prisioneiro.
Meu corpo é viciado.
Meu corpo agrilhoado,
Vive a espera de você!

Meu corpo grita seu nome,
Meu corpo grita meu dono,
Meu corpo grita meu puto,
Vem, me faz emudecer!

Meu corpo é sua morada,
Vem pra casa,
Vem viver!

*Magda Almodovar*

No comments: