Sunday, May 24, 2009


Eu quero o delírio.
Eu sou assim.
Não pretendo a integração, mas a abertura e a busca.
Encontrar pode ser impossível ou desinteressante.
Quero o pressentimento.
Quero comprimir a tecla do computador e explodir o ponto e arquear o contorno, varando os limites que a vida há de preencher e o sonho tornará possível.
Quero o delírio que faça as utopias virem sentar-se na minha varanda e escrever no meu computador quando a razão estiver cansada, quando a técnica parecer frívola, ou quando eu estiver descrente."



*Lya Luft

2 comments:

Ronaldo said...

Mesmo você não me vendo

Estarei te Olhando.
Mesmo não te tocando
Estarei te sentindo
E,por onde você estiver passando
Estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com
Teu sorriso.
No teu corpo está
O meu desejo,em tua
Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo
Até transformar-se (novamente) em realidade.

Sonia Schmorantz said...

Escolheste bem, gosto de ler Lya Luft, muito!
beijos