Sunday, December 21, 2008




- Um dia você imaginou que podia me conhecer?
- Sim. Eu já sabia... eu havia imaginado...
- Como... como assim?
- Eu tinha você dentro dos meus sonhos...
- Como era? Quando foi?
- Não sei... não sei meu amor, mas quando eu te vi eu
sabia que era você. Sabia que ia te encontrar...
- E como foi quando me viu?
- Primeiro fiquei sem ar; daí lembrei dos meus sonhos
e fiquei calmo, porque eu já te conhecia e sabia que eu
te amaria antes que você dissesse qualquer palavra.



*Cáh Morandi

1 comment:

Olhar o mar said...

não podia deixar de por cá passar e desejar a ti e aos teus entes mais queridos um Feliz Natal e assim:

Que este Natal encha os nossos sapatinhos
com todas as prendas de amor
e que estrelas plenas de magia,
do céu caindo de mansinho,
Tragam sementes de alegria
E nos ofereçam sua luz e seus sonhos

NUMA ONDA IMENSA DE LUZ RECEBE UM FELIZ NATAL

Olharomar/rosadesangue