Tuesday, August 22, 2006

Queria estar ao teu lado
agora e apertar bem forte
o teu corpo contra o meu…
O meu corpo preso no teu…
Os nossos corpos fundidos…
Os nossos corpos unidos…
Corpos que se juntam
à procura do prazer.
Corpos que se olham
e que se molham…




Queria ser dona dessa cena
de prazer explicito, inventar
uma posição nova para a teia
do poema que cresce no meio
do desejo de te ter colado a mim.
Queria abafar o teu grito
de prazer com o meu e esconder a tua boca na minha…
A minha boca presa à tua…
O nascer de um beijo
nos lábios que se comem…
Lábios que se encostam
e que se molham…
Queria encenar esta cena
contigo, no meu quarto
habitado por frases poéticas.
Queria ver as tuas forças
dissiparem-se à medida
que o teu prazer aumenta…
Que o meu prazer aumenta…
Que o nosso prazer acaba…
Ver o meu prazer, que aumenta
quando o poema acaba…
Quando acabo um poema."



4 comments:

Anonymous said...

Essa noite sonhei com você...
Você me tocando em partes tão desejadas...
Sentir o seu calor do corpo no meu corpo...
Sentir um calafrio a cada toque seu...
Pude sentir uma água escorrendo as minhas partes íntimas...
Te desejei muito...
Senti uma saudade de te possuir...te penetrar....e no calor do nosso corpo....sentir uma única respiração...
Foi lindo...
Mas foi só um sonho...
Que pena...
A saudade existe...
Mais nada podemos fazer...

Um grande beijo

Anonymous said...

Sabor

Sinto o teu sabor
Teu cheiro, a dor
Sabor do amor
O toque da flor

O mel do teu beijo
O teu paladar
O cheiro do corpo
A força do atrito
De a pele roçar

A tua entrada
A tua saída
O teu balançar
No ritmo certo
De me encantar

O toque na pele
A boca na boca
Sentindo a quentura
Fusão, harmonia
No ritmo da agonia,
Da respiração
E do coração

O jeito de amar
O jeito de olhar
O gesto correto
Pra me conquistar

Eu sinto o teu gosto
O gosto do beijo
O gosto do corpo
O gosto do apego

Na intimidade
Só tenho vontade
Com suavidade
Te amar de verdade

Se eu sinto tua pele
Eu sinto no toque
Se eu sinto com peito
Sinto com afeição
Eu perco a razão
Pensando somente
Com o coração

Anonymous said...

Como eu posso dizer que te amo?
São poucas as minhas palavras,
Não sei expressar...esperei por este instante tanto tempo
Deus sabe o quanto andei prá te encontrar.
Completou a parte em mim que faltava,
Preenchendo o que não tinha dentro de mim.
Amor!
És tu que inspira os meus versos,
E com alegria me fazes cantar.
Como é que eu posso dizer que não te amo,
Se te amo...te amo...
Como é que eu posso dizer que não te quero
Se és tu que eu espero.
Quando a gente ama a vida tem sabor
Sempre quer dar carinho,
Estar juntinho do nosso amor;
Quando a gente ama
Passa todo o tempo querendo agradar,
Agradar com frases bonitas,
Frases para cantar.
Quando a gente ama cada dia é um sonho prá gente viver
Toda hora é hora da gente se ver,
Não é apenas um momento,
Tudo é um paraíso...
O amor é como um flor que desabrocha
Na mais dura rocha do coração.
Não importa a cor e a beleza,
Nem mesmo a riqueza ou a posição.
Ele nasce bonito e voa,
E não desentoa em sua canção...
Voa livre pelo ar e cruza o mar sem censura,
O amor ultrapassa as barreiras
E cruza as fronteiras do coração...
Ele é um aroma gostoso,
Cheiro delicioso da mais pura loção.
O amor é o único laço
Que nem mesmo a morte pode desfazer.
Eu sinto no ar a presença deste amor,
Brilhando no espaço, numa festa de cor.
Eu sinto no mar e nos rochedos mil,
Na ave que voa ou na flor que se abriu.
Eu sinto no ar a presença deste amor,
E o intenso fulgor dos olhos teus,
E por onde eu andar estarás nos pensamentos meus.
Não apenas por um momento,
Mas porque eu pedi a Deus.

Anonymous said...

"Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar"

Simples...