Wednesday, August 23, 2006


"Estendeu a mão. Tocou o peito. Cheirou a carne. Sentiu o calor. Ele acariciou-lhe as costas. A mão aberta. Atenta. Alerta. Beijou o cabelo. Prendeu-o na boca. A cada carícia se abriam. A cada carícia se fechavam um no outro. Os gestos eram laços e um no outro se prendiam. E a ternura era sólida. O amor era ternura. O desejo era fome. A fome estava nos gestos. E os gestos eram ternura. Na boca um do outro disseram do amor. No corpo um do outro disseram desejo.E a ternura era fogo. Os corpos uniram-se. O suor de um confundiu-se com o suor do outro. E a ternura era líquida. E um no outro a beberam, e um no outro se saciaram. E um no outro se guardaram. Tão juntos que eram uma linha.
Tão juntos que eram um.
A ternura era corpo.
E o corpo era um"




12 comments:

Anonymous said...

"São demais os perigos desta vida pra quem tem paixão
Principalmente quando uma lua chega de repente
E se deixa no céu, como esquecida
E se ao luar que atua desvairado
Vem se unir uma música qualquer
Aí então é preciso ter cuidado
Porque deve andar perto uma mulher
Deve andar perto uma mulher que é feita
De música, luar e sentimento
E que a vida não quer de tão perfeita
Uma mulher que é como a própria Lua:
Tão linda que só espalha sofrimento
Tão cheia de pudor que vive nua."

Anonymous said...

"Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja meu amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor"

Anonymous said...

"Ela não é o tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira"

Anonymous said...

uma música
um corte de cabelo
a lua cheia
um lugar
um olhar
uma dia de sol
um sorriso
um perfume

Tudo me faz lembrar você!

Anonymous said...

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar na boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre!!!

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz
Só hoje!"

Anonymous said...

"Quando o sol sair me beije, me beije
Mas me beije logo

Quando o sol sair me beije, me beije
Antes que escureça

Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quizer
O mundo se ajeita

Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá no céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu

Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Como a chuva no verão
Como você e eu

Vamos sair para ver o sol
Do nosso planeta
Sim, meu amor quando a gente quer
O mundo se ajeita."

Anonymous said...

"Rir é arriscar-se aparecer bobo.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender as mãos aos outros é arriscar-se a se envolver.
Mostrar seus sentimentos é arriscar-se a expor a sua humanidade.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Mas os riscos tem que ser corridos, pois o maior perigo da vida é não arriscar nada!
A pessoa que não arrisca nada não faz nada, não tem nada e não é nada!
Pode evitar o sofrimento, mas não pode aprender, sentir, mudar, crescer, viver ou amar!"

Anonymous said...

"Pensamento que voa ao teu encontro...
E na minha imaginação, diante da tua ausência, te encontra...
E até mesmo nos meus pensamentos fico nos seus braços, ganhando seus beijos, seus carinhos...
Momentos de paz e alegria...
E assim vou sentindo nascer nos meus lábios um delicioso sorriso quando penso em você."

Anonymous said...

"As vezes no silêncio da noite
eu fico imaginando nós dois
eu fico ali sonhando acordado
juntando o antes o agora e o depois..."

Anonymous said...

"Voe por todo mar, e volte aqui
Pro meu peito

Se vc foi, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever

Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito"

Anonymous said...

"Não há vacina
Nem vitamina
Pega só de olhar
Não tem benzedeira
Chá de erva cidreira
Capaz de curar a gripe do amor

Causa dependencia
Provoca furor
Manemolência
O coração não bate, apanha
A alma faz manha

Se você me ama
Vem ficar de cama
Vem cuidar de mim
Por uma semana, um, mês, um ano
A vida inteira

Peguei a gripe do amor
Não adianta doutor
To tendo um piripaque
Por favor, não me salve
quero morrer de amor."

Ana Claudia Lintner said...

Se loucura for isso, um amar submisso, em desejo lascivo, dessa aprazível demência, com sabor de ardência, não vou jamais me curar.....