Friday, July 10, 2009



Não adiantou de nada
Pegar a estrada e vir
Pra este lugar
Você apareceu
Na noite passada
Num pouso de emergência
Sem me avisar
Cruzou o meu espaço
Invadiu meu sonho
Levou todos os planos
Pra me conquistar

O que você quer de mim
Me iludir, me acordar
E me deixar ruim
O que você quer de mim
Me iludir, me acordar
E me deixar assim

Como posso ter te perdido
Se você nunca me pertenceu
Como posso ter te esquecido
Se a gente nunca se conheceu
E mesmo assim, pensei em te ligar
Mandar notícias minhas
Mas afinal

O que você quer de mim
Me iludir, me acordar
E me deixar ruim
O que você quer de mim
Me iludir, me acordar
E me deixar assim


*Cileno

1 comment:

Olhar o mar said...

Já oiço o vento rasante e frio, vem buscar a tristeza que se quer anichar no teu colo... os olhos fechados, o corpo aberto e a brisa te tocando com a luz do sonho e da felicidade,
afasta a tristeza e te possuí como se fosse uma estrela em seu caminho...
um abraço forte de amizade nesta onda que lhe envio.
olharomar