Sunday, March 08, 2009


"Nada há em outros que seja como o convite que me fazes. Nada que seja como esse solfejar louco de nervos, como esse rasgo alucinado das carnes, como esse grito insano do corpo. Tu acenas improvável e eu me esvaio em contentamentos e urgências, encravo felicidade nos olhos e visto razão nenhuma, descalço a ordinariedade do mundo e volto à amplidão desmedida dos teus olhos para me encontrar linda e nua, braços erguidos, seios fartos, pontas dos pés, pernas abertas, lábios úmidos, ninho em fogo."



*Ticcia

2 comments:

~*Rebeca*~ said...

Kittynha, tem um selo de qualidade lá no blog pra ti. Feito com todo carinho e admiração, viu?

Você mora no meu coração...

Beijo, Kitty linda da Re

~*Rebeca*~ said...

Kittynha, é sim, no dia 09.03. É simples, mas é totalmente com carinho.

Beijo grande, Kitty lindaaaaaaaa!


=]

Rebeca

-