Wednesday, April 16, 2008




Venha ao meu encontro
Mas venha com tempo
Com calma
Com paz

Não traga mágoas
Desencantos
Mentiras
Dores de lá de trás

Venha com um sorriso
Brilho no olhar
Vontade de comigo estar
Ternuras para ofertar

Peço que tenha cuidado
Quero muito namorar
Ficar com você abraçada
Trocando carinhos
Música mansa de fundo
Vendo nós dois começar

Traga beijos tímidos
Aqueles de me testar
Traga também beijos molhados
Que irão me enfeitiçar

Quero que suas mãos macias
Me façam mimos
Desde o chegar
E que depois, assanhadas,
Deslizem em meu corpo a latejar

Mas devagar, não tenha pressa,
Podemos saborear cada tempo
Deste momento sem tempo
Que vamos degustar

Beijos
Carícias
Lambidas
Cheiro de cio
Palavras pra em meu ouvido sussurrar
Serão também bem-vindos
Assim como abraços de me apertar

Quero chamegos preliminares
Beijos em todos os lugares
Delírios ditos
A me excitar

E que sua língua me descubra
Traçando trilhas no pré-amar

Depois na cama
Me rasgue a roupa
Que separa nossa pele
Para nos esfregarmos
Criando fluidos
De facilitar

Ah! Vamos nos deter em cada pedacinho
Em cada suspiro
E ouvir um do outro
Os desejos
O que mais gosta
Para explorar

Cavalgue sua potra virgem
Faça de mim puta experimentada
Quero com você me recomeçar

Traga seu homem inexperiente
Que quero em grande amante transformar

Traga seu presente
Seu desejo crescente
E a vontade de em mim ficar

Já tenho aqui reservado
Meu corpo ardente
Minha vagina molhada
Minha boca faminta
E meus seios
Para lhe dar

Venha, mas venha meigo,
O selvagem eu quero detonar

Venha e se prepare
Para a mim agarrado
Ver o dia chegar

Vamos fazer da cama um universo
Os sons dos orgasmos
Dos risos do depois
Se misturarão com o canto dos pássaros
Cantando a vida
No dia de nós dois

Depois do depois?
Seremos adolescentes embriagados
Com o néctar bebido
Cultivado em temperaturas ardentes
Nascidos em torrente
Nos gozos enlouquecidos
De nós já apaixonados

Venha!
Venha!
Me abraça
Me penetra
Me preenche

*Mágda Almodóvar

1 comment:

Olhar o mar said...

Agradeço seu poema colocado em meu blog - é muito bonito, aliás vocês escreve muitissimo bem.
Não é meu hábito postar algo que não tenha sido escrito por mim mas para que desfrute de um belo poema, abaixo transcrevo o que o consagrado poeta português Alexandre O'Neill escreveu:

"Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.
Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.
De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.
(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído
No papel abandonado)
Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte."
De Alexandre O'Neill