Sunday, November 12, 2006



"Você me fez promessas e eu me entreguei a você
Me deu seu sorriso lindo
Compartilhou seus sonhos, dividiu comigo seus dias
Queria meu corpo e levou mais, muito mais
Levou minha alma
É você que amo, sempre amarei
O amor me cerca e eu o sinto crescer
É pra você, só pra você que escrevo
Que dedico meu tempo, meu amor, minha vida
Tudo que eu necessito nessa vida é ser sua
Tudo que eu quero, vem de você
Invadiu meu pensamento, tirando meu juízo
Levou minha solidão me trazendo a paz
Me livrou das minhas interrogações com respostas
Meu coração soube assim que te vi
Que minha vida nunca mais seria a mesma
Que todos os caminhos seguiam em tua direção
Meu destino é você!
Sua presença é o que torna mágico meus dias
O que sinto por você é o mais verdadeiro sentimento
O que te dou é o melhor que há em mim
Te amo e é pra vida toda..."



5 comments:

Anonymous said...

Entrega, sorriso, sonho, compartilhar a vida, dividir tudo até que haja uma fusão de almas é o que tenho experimentado com vc, assim como o tempo parou desde que te vi, meu coração se aquietou pois terminou a procura. Meus pensamentos estão permeados pelos teus, confundo hoje meu cheiro com o teu, vc é meu porto seguro, tranquilo e sereno. Te escolhi, e mal sabia que já tinha sido escolhido, levado pelo teu olhar a lugares lindos, somente alcançados por aqueles que verdadeiramente conheceram o amor.
Te dou meu amor, meu ombro, minha fidelidade, companhia, amizade, enfim minha vida.
Seu marido que te ama.

Anonymous said...

Como as coisas acontecem não é verdade? Impressionante como num passe de mágica, tudo aparece, tudo fica claro aos meus olhos... minha tristeza é a de alguém que pensou em ter tudo e no exato momento de lograr com aquilo, foi tirado como se tira um doce de uma criança... tenho cicatrizes que acho que nunca vou conseguiu apagar. Mas enfim... essa é a vida.

Anonymous said...

Posso copiar Kitty? Risos
Adorei!!!

Um beijo

Ana Claudia Lintner said...

"Veio de longe...
Passo manso,
Cheio de mistérios,
Intenso...
Primeiro observou,
Depois cercou.
Brindou os seus encantos
E abriu um sorriso...
Passeou nos sonhos dela,
Ele é etéreo...
Flutuou ao som da chuva,
Aninhou-se em seus lençóis...
E mostrou-lhe a paixão,
Que ela achava que já conhecia..."

Parabéns Ms. Carneiro - just married ;)

Anonymous said...

Espero que você seja tão feliz como um dia desejei que fosse... Adoro você!!!